sexta-feira, 27 de março de 2009

Para quem quer que eu sou!

Em circulos, inevntaram-me o mundo
de nuances e sorrisos de falsidade
sem ardor ou qualquer vinculo
aquilo que chamo de identidade
e sem ser quem sou
sou alma desamparada
sou metafora do caos organizado
sou poesia cantada,
desafinada.
[In]mundo abortado
sou tormento sepultado,
feitico de navalha,
sou amante acovardado
lamento que o vento espalha.
E o nao-ser me espanta
que num grito em silencio
por demais [ir]responsavel
arranha-me devagar a garganta
essa ja cansada de lamurias
e promessas de palavras dormentes
Que por mais calejada
exclama o desespero presente.
Pois sou retrato discrente
com toda essa maldade sem precedentes.

-------------------------------------------
Continuo sem acento, infelizmente. Peco desculpas...ainda que sem cedilha!

Um comentário:

Naty disse...

Poema muito bonito, mas pessimista. Mesmo assim eu adoro esta coisas que vem de dentro da alma, não importando que sejam feliz ou triste.
---------

xD
Acentuação são apenas detalhes, mas tem um segredo na barra do windows,que dá pra mudar o teclado de inglês para português.