sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desamores

Eu me ofereço inteira
e você me nega os interiores
antes renascer rameira
a me abater pelas dores.
Eu me ofereço inteira
enquanto procura amores
ao longo da fileira
só lhe peço que decidas
em qual lado da trincheira
me trairá as escondidas.

Eu me ofereço inteira
Você se satisfaz com metade
Sempre rondando a beira
do sofrimento, desejos a parte.
Eu me ofereço inteira
de um lado a outro, opacidade
vidros quebrados nessa roseira
Pra disfarçar a mediocridade.

3 comentários:

Naty disse...

Nem sempre o amor é correspondido... Na minha opinião, vc consegui fazer um poema super originial de um assunto cotidiano.
Adorei!

Parabéns!

=D

Mic disse...

eu estou passando por isso... eu nunca vi namorado EVITAR a namorada.. rsrs

Anônimo disse...

Linda!