quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tanto faz, tanto fez.

Sabe o que me cansa?Sao essas suas palavras que eu tenho que arrancar do meio da sua garganta, que eu tenho que trazer do meio do seu peito ja que de orgulho voce nao cospe com vontade.Mas eu aqui, largada num canto desse apartamento:eu choro mais, eu choro menos.Tanto faz, voce nao vem mesmo.Mas eu aqui morrendo, desaparecendo como uma foto polaroid, eu morro mais ou morro menos.Tanto fez, voce nao veio mesmo.Sabe o que me mata?Sao os teus olhos de vidraca fosca embacada a jato de areia de onde nao mina arrependimento.Teu olho onix, pedra preta como esse tal amor por mim.Mas eu aqui, largada num canto desse apartamento:eu choro mais, eu choro menos.Tanto faz, voce nao vem mesmo.Mas eu aqui morrendo, desaparecendo como uma fodo polaroid, eu morro mais ou morro menos.Tanto fez, voce nao veio mesmo.E me da odio pensar que nao sao as desculpas, nao e nada.Se voce nao veio for por minha culpa, era eu quem voce nao queria ver, era minha a angustia.Mas voce nao vem mesmo...

Nenhum comentário: