segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fairytales sucks!

Como voce consegue ficar parado assistindo a ruina do nosso amor do balcao nobre?Rindo das divergencias e achando graca do mal entendido.Sabe-se la onde foi parar o amor maior do mundo que um dia me prometeu.Deve estar escondido na profundidade da personagem que diz, que age mas que nao pensa.Em pensar que eramos o casal que ria das idiotices dos outros achando que o metodo da felicidade era o nosso modelo de compreensao, mas cade a compreensao?cade tudo que torna tangivel o amor que apodrece empoeirado em mim?E o que eu faco com essa angustia?com a covardia de quem nao consegue se libertar?Eu perdi a identidade ao passo em que me identificava com sua possessividade descabida.Foi quando eu comecei a questionar o amor que eu tinha dentro de mim, na verdade foi quando os defeitos me saltaram aos olhos de forma que seria impossivel nao perceber e analisar nos minimos detalhes a pessoa com quem eu estava lidando.Onde foi parar o principe encantado?aquele pelo qual eu mataria e colocaria minha mao no fogo.Ja tinham me dito que nao era sensato cair sem olhar onde estava caindo. Mas eu fui de cabeca e com uma venda nos olhos.Eu fui caindo sem medo de me quebrar e o mais imprevisivel aconteceu.Bem previsivel, eu diria.E no final ainda vejo voce de pe, aplaudindo o meu mundo desabando com cara de cinico.Eu devia mesmo saber que principes nao existem.

Um comentário:

Pedro disse...

Muito bom!!!

Pena que isso aqui seja tão vasto e nos perdemos, atrapalhando a regularidade das postagens; visto que quem faz arte não para pra dormir: planeja um novo amanhã.