sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Foi esse o dia em que eu te perdi...

Hoje eu acordei com medo de te perder. Tudo era meio sem graça e nem te ter ao meu lado consolava, quase um pesadelo em tempo real. E a tv tomava magestade pelo silêncio que ecoava no quarto vazio. Vazio de esperanças e sobrecarregado de medo. Foi quando me tornei tartaruga prisioneira e me escondi dentro de mim. Algo quase instintivo que me fez me doar menos, sentir menos, ser menos. Esse foi o dia que te perdi fechada no meu prórpio casulo. O fogo dessa paixão já havia abrandado a tempos e nesse momento o único questionamento da humanidade era saber quem apagaria a chama definitivamente. Mas eu te perdi pelos motivos errados, não foi falta de amor nem muito menos uma traição inesperada. Eu acordei com medo e meus sentidos esvaíam no compasso em que o dia se passava, fui me tornando fria e passível com medo de sofrer. E eu nunca soube amar de verdade, mas são os que menos amam que mais precisam ser amados. Foi quando eu te perdi de vez. Tentando me proteger perdi quem me protegia, sendo amada me perdi dentro da quimera sedenta de amor que me habita. E agora eu sou toda culpas e desculpas a mim mesma, eu sou toda olhos e ouvidos dos que não são correspondidos e a ferida continua a sagrar. Talvez eu não mereça ser feliz, a felicidade deve ser mesmo o luxo dos utópicos. Algo tão inerente aos olhos e de efemeridade tamanha que nem mesmo os mais felizes devem merecê-la.

-----------------------------------------------
Viajo hoje e vou ficar cerca de 20 dias sem comunicacao com o mundo e em estado de descanso profundo. Bom, coloquei um gadget de musica ali do lado com algumas das minha preferidas, ja que sou apaioxada por essas ai desponiveis. Como odeio blog que te empurra musica adentro sem pedir permissao, esse so aciona caso lhe interesse. Enfim, quando tiver tempo, pretendo coocar mais algumas por la.

4 comentários:

Naty disse...

Que lindo texto! Em prosa mais poetico. Tem dias em que eu acordo com este sentimento, e geralmente acontece em dias em que eu não posso fazer nada. Isso é realmente muito desagradável.

Sobre a música eu concordo com vc. Não consigo ler com musica, e as vezes deixo de entrar em blog com musica pq não estou com paciencia. Gostei da sua ideia, talvez eu faça um plagio.
xD

^^

Naty disse...

Te indiquei o selo "Literatura é Arte". As regras estão na coluna direita do meu blog. É só ir lá e ver as regras e pegar o selo em questão. (Vai ficar lá por 3 dias, e depois eu vou apagar.

Como eu seu q vc esta de ferias eu vou deixar aqui:

Quem me indicou foi a Denise e as regras são:

° Escrever uma lista com 8 características suas (personalidade)

> Gosto de escrever
> Não sou de falar muito
> Sou amiga leal daquele que retribuem a minha amizade
> Estou tentando escrever com mais frequência
> As vezes sinto-me incapaz de encarar o mundo
> Sou apaixonada por uma pessoa e quero viver pra sempre com ela
> Minha consciência esta pesada porque estou devendo um post de minha autoria
> Ler um bom livro sempre me deixa feliz

° Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....

Carolina
Roderick
Rene
Dina
Ingrid
Daniel
Alessandra

° Comentar no blog de quem nos convidou...

Anjuh disse...

Maravilhoso...vc me surpreende com suas palavras,vc tem escrito coisas que nos invadem e persiste em buscar um refugio...sei la,minha loucura não se explica na mesma intensidade que sua liberdade te contem...
Parabens!

Naty disse...

Vim te avisar que tem selo pra vc lá no meu blog. Esta na coluna direita de baixo do arquivo.

Bjos!