quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Poesia

Por hoje eu vejo poesia
seja na flor despedaçada
ou nos teus olhos de adrenalina.

Por hoje eu respiro poesia
como quem esperimenta um perfume
como quem inala maresia.

Por hoje eu sinto poesia
seja no toque das tuas costas
seja de amar esse meu novo costume.

Por hoje eu tateio poesia
adentro seus cabelhos cacheados
por entre seus calores extremados.

Por hoje eu sofro poesia
como quem perde um filho
por encantos desmembrados.

Por hoje eu amo poesia
e nem sei se esses versos encaixam
ou se de sentidos se completam.

Por hoje eu escuto poesia
no ranger dos seus dentes de malícia
nessa musica deprimente que vicia.

Por hoje eu como poesia
e mastigando palavras que rimam,
engulo o meu sofrer.

Por hoje eu sou poesia
já que essa melancolia não me larga
e esse poema não acaba.

------------------------------------------------------------------------
Escrito em algum dia de 2004.

5 comentários:

Naty disse...

Perfeito!
=D

Thiago disse...

bom,
eu quero que você seja poesia pra sempre =)

Naty disse...

Estou te indicando para receber o selo "Olha que blog maneiro". Ele está na coluna direita do meu blog. É só pegar lá e indica-lo a 3pessoas.
^^

Anjuh disse...

oie acabei de indicar seu blog pra um premio
segue a URL:
http://anjuhz.blogspot.com/2009/02/recebi-esta-semana-esse-selo-fico.html

Anônimo disse...

Preciso dizer alguma coisa?
Acho que não...rs
Lindo poema...