segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sinfonia silenciosa

Por cada segundo que você me falta, eu morro. Penso morrer mais a cada segundo, mas por agora vou parar de sangrar por fora. A minha tristeza agora é silenciosa. Nada de gritos, telefonemas durante a madrugada, nada de choro no travesseiro no escuro da noite, as lágrimas agora correm pra dentro. Elas deslizam enquanto tento sorrir em alguma festa, quando perco meu olhar no vazio. As lágrimas me escorrem sob a pele, me inundam devagar. A minha tristeza agora é calada. Mora na insônia e no sono, de um lado ao outro deste corpo e desta alma que só sabe ser triste. Sigo te amando, entre todas as horas e por todas as estradas de pedra que tenho enfrentado com pés descalços e olhos marejados. Sigo te amando, como um poeta decadente em busca de si. Sigo te amando, e como eu gostaria que não fosse por tua causa essa dor e essa agonia, que fosse só meu este amor, que não fosse só minha, a empatia. O amor é, certamente, a doença terrível que há de me consumir até o fim, uma quimera invencível. Apodrecendo as entranhas, veneno que me inunda os poros, intensidade tamanha que ainda há de aniquilar tudo que de mim resta. A minha tristeza agora é muda. E eu sou um ser que anda de cabeca baixa pelas ruas sem destino certo, pensando errar na vida, quando na verdade ando pelo caminho correto, só um pouco torta. Sofro as coisas mundanas e penso que a vida é mesmo um rumo sem jeito que só se atravessa se alcoolizada. Pago pra ver o que nao quero só pra fingir não me importar, desespero anunciado. Agora entendo que só você é capaz de construir sonhos conjugados e recheá-los com palavras de confiança, te ter era um desejo secreto que eu nutria há anos mesmo sem nunca dizer-te na face.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sua publicidade funciona mais comigo mesmo...
Mas vc destrói nos textos...
Lindo...
Se um dia eu escrever um livro, vou ter que dividi-lo com seus fragmentos....rsrs
Beijo!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

=*

Unknown disse...

Droga!! vc não é 100% igual a mim! haha
vc consegue por pra fora td o q eu penso! juntas somos a sinfonia silenciosa